| 09/10/2008 19h24min
A dupla brasileira formada por Pedro Solberg e Harley ainda mantém esperanças de conquistar a etapa de Dubai do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Mesmo com a derrota desta quinta-feira para os franceses Andy e Kevin Ces, por 2 a 0 (duplo 21/18), os brasileiros ainda podem chegar às semifinais da competição.
Para isso, Pedro e Harley terão de enfrentar o vencedor do confronto entre os também brasileiros Pedro Cunha/Alison e Laciga/Schnider, da Suíça, para decidir quem será o adversário de Schuill/Nummerdor, da Holanda, nas semifinais. Os franceses já têm vaga garantida entre os quatro melhores da etapa.
Pedro Solberg/Harley começaram o dia com vitória nas oitavas-de-final sobre os espanhóis Gavira/Mesa por 2 a 0, com 22/20 e 21/17. Enquanto isso, Pedro Cunha/Alison eram derrotados pelos alemães Klemperer/Koreng, por 2 a 0(21/16 e 23/21).
- O primeiro jogo foi bom. Vencemos com certa tranqüilidade e dominamos desde o começo. Na segunda partida, o saque dos franceses fez a diferença. Achei que a iluminação não estava muito boa e isso complicou um pouco – avalia Harley.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.