| 10/09/2008 21h17min
Na próxima quinta-feira, a ACBF enfrenta o Farroupilha, pela Série Ouro do Estadual de 2008. Além do grande clássico do futsal gaúcho, a partida fixará a marca história do treinador Jari da Rocha, o Jarico, que completará 400 jogos oficiais no comando da equipe de Carlos Barbosa.
O técnico, de 47 anos, tem uma história de amor e ódio com o time laranja. Seu retrospecto de números expressivos e conquistas históricas no banco laranja iniciou em 1996, ano da profissionalização do clube, quando teve de provar seu trabalho diante da desconfiança gerada pela rivalidade que mantinha quando adversário. Entre idas e vindas, Jarico esteve nove temporadas à frente da equipe de Carlos Barbosa. Viveu experiências em outros grandes clubes do futsal brasileiro e do Exterior.
– Para mim é uma marca muito importante, principalmente porque ela vai ser levada para todo mundo saber. Estou muito feliz – disse Jarico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.