| 30/08/2008 16h33min
O carioca Pedro Solberg e o brasiliense Harley despediram-se do Aberto de Kristiansand na quinta colocação. Neste sábado, depois das vitórias tranqüilas sobre os irmãos franceses Cés e os suíços Gabathuler-Wenger, os líderes do circuito mundial caíram por 2 a 0 (20/22 e 17/21) diante dos espanhóis Raul Mesa e Pablo Herrera. Mesmo não alcançando a fase decisiva da 15ª etapa, Pedro Solberg e Harley não terão a posição ameaçada e continuam como destacados favoritos à conquista do título.
Das três duplas brasileiras, apenas o capixaba Billi e o brasiliense Bruno Schmidt ainda podem ser campeões na Noruega. Ainda invictos, passaram por Mesa e Herrera nas quartas-de-final e agora enfrentarão os austríacos Doppler-Gartmayer por uma vaga na decisão. O outro finalista será conhecido depois do encontro entre os espanhóis e os neo-zelandeses Lochhead-Pittman. Saídos da repescagem, os representantes da Oceania eliminaram anteriormente o cearense Franco e o sul-matogrossense Benjamin, que
terminaram em 9º.
Harley, que faz dupla com Pedro, despediu-se do Aberto de Kristiansand na quinta colocação
Foto:
Divulgação, FIVB
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.