Notícias

 | 30/08/2008 14h24min

Ídolo gremista, Tita não espera festa no retorno ao Olímpico

Treinador do Vasco participou do título gaúcho na Libertadores de 1983

Autor de um dos gols na decisão da Libertadores de 1983, Tita é um dos ex-jogadores queridos pelos gremistas. Há um mês, inclusive, o atual técnico do Vasco esteve em Porto Alegre para a festa de 25 anos desta conquista.

O reconhecimento que o torcedor do Grêmio tem por seus ídolos é notório. É comum ver os gremistas venerando Renato Portaluppi, herói do Mundial de 83, quando o mesmo vai ao Olímpico, ou Roger, membro da "Geração Felipão", quando o lateral do Fluminense visita o Sul.

Tal proximidade, no entanto, não faz com que Tita espere muitos aplausos domingo, às 16h, antes da partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

— Não acredito nisso, não. Não acredito que vá ter festa. Se eu fosse em outras condições, talvez sim. Mas dessa vez acho que não vai ter festa, não — brinca.

A relação que Tita tem com o Grêmio atualmente é bem diferente, é de rival. E para trazer novamente boas lembranças do Olímpico, o treinador estudou bastante o líder do Brasileirão:

— É um momento importante para nós. Pude ver os três últimos jogos do Grêmio e vi a forma de jogar. É um time de muita participação, marcação, que pressiona o adversário, e não será diferente contra o Vasco. Precisamos saber enfrentar essa situação.

As informações são do site globoesporte.com.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.