Notícias

 | 08/08/2008 12h25min

Mano agradece campanha, mas prefere não desviar o foco

Corinthians lançou o movimento Sou mano do Mano para manter o treinador em 2009

Homenageado pela diretoria corintiana com a campanha Sou Mano do Mano, o técnico Mano Menezes preferiu manter o foco na realidade e não encarou a iniciativa de marketing como uma forma de pressão para adiantar sua renovação de contrato com o Alvinegro. Inicialmente bem-humorado, o treinador agradeceu a intenção da diretoria.

– Depende da verba que eu ganhar a respeito desse projeto. Ninguém falou em dinheiro ainda. Só me botaram na camiseta – sorriu.

– Achei muito bonito, uma homenagem legal. A frase é boa. Tem muito ‘mano’, mas, para o Corinthians serve, né? – brincou, para, na seqüência, fazer um adendo bem mais sério.

– Brincadeiras à parte, não é hora de falar nisso, pois não vai ajudar em nada. Temos que pensar na Série B, adversário por adversário, pois não ganhamos nada ainda. Não podemos cometer o pecado de pensar em coisas que não são importantes agora e que, às vezes, começam com um detalhe pequeno – alertou.

O técnico também não quis embarcar na empolgação da diretoria, que inclusive já está tratando de futuras contratações para o time manter a boa campanha em 2009, de preferência, na Série A.

– Não temos que pensar em jogadores para a frente, e sim em jogadores que possam nos dar resultados que precisamos agora. Há muitos adversários próximos da gente ainda e que têm potencial para nos alcançar – opinou.

– Vejo algumas coisas com naturalidade e você não precisa forçar certas situações. Achei bonita a intenção da diretoria em fazer isso (a campanha) e, neste patamar, nesta proporção, está bem colocada – concluiu o treinador, que completou sete meses de Parque São Jorge no último dia 31.

Esse é 'mano': Capitão corintiano e homem de confiança do treinador alvinegro, o zagueiro William admitiu ser, literalmente, 'mano do Mano'. Mas avisou que, no grupo, há outros que se encaixam no perfil.

– Tem mais, né? O Herrera, o Alessandro. Acho uma campanha de marketing interessante. A diretoria está explorando bem esse lado. Espero que tenha tanto sucesso quanto a camisa roxa e a nunca vou te abandonar – sintetizou o defensor, que acompanha o técnico gaúcho desde os tempos de Grêmio, em 2006.

GAZETA PRESS
 Daniel Augusto Jr., Agência Corinthians  / 

Mano agradece campanha, mas prefere não desviar o foco
Foto:  Daniel Augusto Jr., Agência Corinthians


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

08/08/2008 10h41min
Corinthians se rende ao técnico e lança campanha Sou Mano do Mano
07/08/2008 13h54min
Corintiano Herrera comemora fim do jejum de gols
07/08/2008 09h47min
Corinthians aguarda contrato para construção de estádio
06/08/2008 10h07min
Túlio Maravilha promete gol contra o Corinthians
05/08/2008 22h22min
Juventude perde para o Corinthians com arbitragem polêmica
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.