Notícias

 | 03/08/2008 21h29min

Atlético-PR estuda demissão do técnico Roberto Fernandes

Time levou 3 a 0 do Botafogo em plena Arena da Baixada

Os presidentes Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha decidiram se pronunciar após a derrota por 3 a 0 do Atlético-PR para o Botafogo, neste domingo, na Arena da Baixada. Não para demitir o técnico Roberto Fernandes, que poderá perder o emprego nas próximas horas.

– Só vim dizer que vamos trabalhar mais em busca da recuperação – justificou Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR. – A vida não é feita só de rosas, mas de espinhos também. Em um momento como esse, era mais do que oportuno que nos apresentássemos para dirimir questões que estivessem incomodando a opinião publica – completou Fleury, do Conselho Gestor.

Apenas uma questão, a maior delas, não foi respondida pelos cartolas. Sobre o futuro de Roberto Fernandes, Petraglia admitiu:
 
– A possibilidade de o treinador sair existe. Só não queremos definir nada agora, nesse dia tão triste. Nosso coração está em lágrimas. Precisamos de serenidade para resolver o melhor para o clube.

Petraglia confessou temer que a simples troca de treinadores não solucione os problemas do Atlético-PR.

– Essa é a nossa grande dúvida. Por isso que o futebol é essa loucura. Vamos pensar em tudo, buscando informações com pessoas experientes e assessoria de outras cabeças. Queremos saber se será suficiente a mudança de comando técnico ou de jogadores. Se alguém tiver uma receita, por favor mande que a gente adota na hora.

Fleury, muito menos questionado, era até mais emotivo do que o colega ao falar sobre a situação do clube. Ele garante que a pressão da torcida não é outro problema para tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

– Os atleticanos não são um bando de mulherzinhas que capotam o jipe e saem chorando. Somos homens. Nossos torcedores são homens, dispostos a vivenciar as vitórias e com a fortaleza moral de suportar as derrotas – filosofou.

Os dois mandatários se reunirão o quanto antes para deliberar sobre o emprego de Roberto Ferandes. Segundo Petraglia, a situação de vexame impõe urgência.

– Necessariamente, tomaremos providências. Quais, não sabemos – desconversou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.