Notícias

 | 03/08/2008 14h36min

O importante foi a vitória, fala Rafael Coelho, atacante do Figueira

Atacante marcou os dois gols na partida contra o Náutico

Grande destaque da vitória do Figueirense por 2 a 1 sobre o Náutico neste sábado, Rafael Coelho, autor dos dois gols da equipe catarinense preferiu enfatizar o triunfo conquistado e minimizou os dois tentos marcados no Estádio dos Aflitos.

— Estou muito feliz com os gols, mas o importante mesmo foi a vitória — falou Coelho, que marcou um golaço de fora da área aos sete minutos de jogo e, aos 27, desviou de cabeça um cruzamento da esquerda de Rodrigo Fabri.

— Fui muito feliz em acertar aquele chute no primeiro gol — lembrou o atacante, que mandou no ângulo de Eduardo.

— Já o outro gol nasceu de uma boa jogada do Rodrigo — apontou.

Rafael Coelho aproveitou também para destacar a importância da vitória fora de casa conquistada pelo Figueira, que ficou com um homem a menos em campo durante quase todo o segundo tempo. O zagueiro Bruno Aguiar foi expulso aos três minutos da etapa final após cometer pênalti em Wellington.

— A gente sabia que seria muito difícil jogar aqui, pois o time deles é muito forte jogando em casa. Mas a nossa equipe correu bastante e conseguiu segurar o resultado. Mesmo com dez em campo durante a maior parte do segundo tempo — concluiu.

O Figueirense volta a campo na quinta-feira, quando joga contra o Botafogo, no estádio Orlando Scarpelli, às 20h30min, pela 18ª rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Para esta partida, o técnico PC terá o retorno do meia Marquinho e do volante Magal, que cumpriram suspensão na partida contra o Náutico. Em compensação, não poderá contar com o volante Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Bruno Aguiar, expulso na partida de Recife.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.