Notícias

 | 28/07/2008 14h26min

Dirigente do Vasco garante permanência de Antônio Lopes

Técnico está ameaçado após goleada de 5 a 2 para o Santos

Flertando com o rebaixamento, o momento é de crise no Vasco. Depois da derrota de 5 a 2 para o Santos, no domingo, o técnico Antônio Lopes está ameaçado, mas a direção do clube carioca garante que o treinador permanece no cargo pelo menos até o jogo contra o Atlético-MG, no São Januário, na quinta.

– Por enquanto não tem nada diferente, a não ser que surja algo novo. Ele fica pelo que eu sei – afirmou o vice-presidente de futebol, Manoel Fontes, o Neca, no início da tarde desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Brasil.

Mesmo com Lopes pressionado no cargo, Manoel Fontes preferiu defender o treinador em relação às falhas cometidas, especialmente pelo sistema defensivo.

– A verdade é que alguma coisa tem que ser feita, mas a comissão técnica tem feito o que é possível, puxando jogadores dos juniores. Se Deus quiser teremos a volta do Jorge Luiz em breve. O que peço no momento é paciência para os vascaínos – clamou o cartola.

Com o Vasco em má fase, cresce também a pressão para a chegada de reforços, principalmente para defesa, já que o Vasco sofreu 27 gols em apenas 15 rodadas. Manoel Fontes adota cautela e diz que o clube não contratará qualquer jogador.

– Não podemos contratar um jogador que não viesse aqui para somar. Não podemos arriscar a contratar um jogador mediano. A diretoria está empenhada e o importante é encontrar a pessoa certa para o lugar certo. No momento, o que se pode fazer é isso, em função da situação que o Vasco vive, deixada pela administração anterior – reclamou o dirigente.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.