Notícias

 | 23/06/2008 08h59min

Fluminense embarca para Quito para decidir a Libertadores

Delegação enfrentou atraso no aeroporto do Rio de Janeiro

O Fluminense já está a caminho do Equador, onde na próxima quarta-feira enfrentará a LDU pela primeira partida da final da Libertadores. O vôo saiu com atraso de quase duas horas, o que não prejudicou os jogadores, que aproveitaram o tempo para dormir no hotel do Aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro.

Por decisão da comissão técnica, cada jogador ocupa três poltronas da aeronave. A chegada em Quito está prevista para as 16h30min (de Brasília). De acordo com a programação, assim que chegar a equipe vai para o hotel e depois parte para o estádio Atahualpa, onde às 21h (de Brasília) faz um treino leve. O grupo segue confiante em trazer um bom resultado para ter tranqüilidade no jogo de volta, no dia 2 de julho, no Marcanã.

– Tudo isso (atraso e altitude) atrapalha um pouco, mas é hora da final, está todo mundo concentrado e pronto para superar todos os problemas. O grupo está unido e pronto para trazer um bom resultado do Equador – avisa o lateral direito Gabriel.

Um dos jogadores mais assediados pelos funcionários do aeroporto, o zagueiro Thiago Silva tem consciência da importância da partida para a história do clube carioca.

– A nossa expectativa é a melhor possível para trazermos um bom resultado, que nos dê tranqüilidade para jogarmos no Maracanã diante da nossa torcida.

As informações são do Globoesporte.com.

Luiz Ackerman, Photocamera  / 

Renato comanda seus jogadores no último treino do Fluminense antes da viagem a Quito
Foto:  Luiz Ackerman, Photocamera


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

21/06/2008 20h23min
Fluminense perde para o Coritiba e segue na lanterna
17/06/2008 10h49min
Renato refuta favoritismo do Fluminense na Libertadores
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.