Notícias

 | 10/06/2008 11h02min

Jogadores do Cruzeiro saem em defesa de Adilson Batista

Técnico foi chamado de burro na vitória sobre o Vasco

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, o técnico Adilson Batista se mostrou visivelmente irritado com parte da torcida do Cruzeiro. Durante o jogo, o treinador foi vaiado e chamado de burro ao colocar Jonathan no lugar de Jadílson. Nesta terça, os jogadores do clube mineiro saíram em defesa de Adilson.

– A torcida tem que ficar do nosso lado, como está fazendo. Mas a gente precisa do Jonathan, do Adilson, precisa do Jadílson, enfim, de todo mundo. Tem que deixar o Adilson mais à vontade, cobrar na hora certa, a gente pede isso – endossa o volante Charles.

Já o atacante Guilherme faz questão de frisar que a crítica não é de todos.

– Acho que é uma parte muito pequena. O torcedor de verdade está satisfeito, está feliz. Quando ele vê pela TV, ele vê o time lá em cima – opina.

No Cruzeiro desde o início da temporada, Adilson Batista disputou 31 partidas, incluindo o amistoso contra o América-MG, disputado com os reservas. Foram 21 vitórias, seis empates e quatro derrotas, com a conquista do Campeonato Mineiro e a liderança do Brasileirão, ao lado do Flamengo.

GAZETA PRESS
Divulgação, Cruzeiro / 

Adilson Batista está no Cruzeiro desde o início do ano
Foto:  Divulgação, Cruzeiro


Notícias Relacionadas

08/06/2008 23h38min
Presidente da Comissão de Arbitragem defende juiz de Cruzeiro x Vasco
08/06/2008 20h19min
Cruzeiro vence Vasco, mas perde liderança
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.