Notícias

 | 28/01/2008 17h07min

Tevez quer voltar ao Corinthians antes de encerrar a carreira

Argentino pode não enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias

O argentino Carlitos Tevez afirmou, em entrevista à rádio argentina Rádio Del Plata, que pretende retornar ao Corinthians antes de encerrar a carreira no Boca Juniors, clube de coração do jogador. O atacante, atualmente no Manchester United, não negou a possibilidade de não enfrentar o Brasil, pelas Eliminatórias, para não prejudicar seu período de férias.

– Minha carreira já sei onde vou encerrar: No Boca Juniors – afirmou o argentino.

O jogador revelou que sempre acompanha seu ex-clube e, apesar de não ter assistido ao amistoso contra o River Plate, no sábado, ficou feliz com a vitória dos xeneizes, por 2 a 1.

Antes de se aposentar, no entanto, Tevez espera retornar ao Corinthians, clube pelo qual teve uma vitoriosa passagem. Carlitos foi premiado como melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2005, ano em que ajudou clube a ser campeão. – É um desejo muito grande (voltar ao alvinegro paulista), porque lá sempre me trataram muito bem – disse o argentino.

Após marcar um dos gols na vitória do Manchester United sobre o Tottenham, por 3 a 1, no domingo, o jogador disse que está jogando cerca de 80% do que pode, mas seu maior problema é o cansaço.

– É um assunto difícil, porque meu corpo está me pedindo que descanse um pouco. Faz dois anos que não tenho férias, e quero estar 20 dias tranqüilo, com minha família, sem pensar em nada – afirmou o argentino depois de contar que, depois da Copa América, não teve mais descanso.

Com a ajuda do atacante, o Manchester United lidera o Campeonato Inglês empatado com o Arsenal, com 54 pontos, porém, com melhor saldo de gols.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

27/01/2008 15h51min
Manchester vence Tottenham com dois de Cristiano Ronaldo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.