Notícias

 | 08/01/2008 12h01min

Mano aprova Fabinho e Corinthians inicia negociação

Treinador destaca que o Timão precisa de mais quatro jogadores

O volante Fabinho é a bola da vez no Corinthians. Com a negativa do Necaxa, do México, de liberar Fabiano, o nome do ex-jogador do Timão agora é o primeiro da lista de contratações para a posição.

Numa reunião com a diretoria corintiana, na noite desta segunda-feira, na concentração da equipe em Itu (interior de São Paulo), o técnico Mano Menezes aprovou a opção.

– Acho que ele é um bom jogador. Conversamos sobre ele. Para fechar o plantel deste início de ano, precisamos de mais quatro jogadores e dois deles são volantes. Um para a primeira função, mais de marcação, e outro para a segunda, que tenha uma boa saída de bola – afirmou Mano Menezes, logo após o treinamento físico realizado na manhã desta terça.

As outras duas posições carentes para o treinador são a lateral esquerda (André Santos, do Figueirense, é o mais cotado) e a meia esquerda.

– Ainda não temos essas definições. Mas nossa maior dificuldade está sendo mesmo as duas posições do meio-de-campo – comentou Mano.

Outro jogador especulado para o meio foi o de Perdigão, que atuou no Inter e no Vasco. O técnico corintiano negou que o nome dele foi mencionado na reunião.

– O Perdigão é um bom jogador, mas não falamos dele – disse.

Atacante Herrera é apresentado

O atacante argentino Germán Herrera foi apresentado oficialmente na tarde de segunda-feira em Itu como o nono reforço do Corinthians. Com 24 anos, o jogador atuará no Brasil pela segunda vez na carreira, depois de defender o Grêmio em 2006.

Durante a entrevista coletiva, o jogador contou que treinava português com colegas na Espanha para não esquecer o idioma e que espera se tornar ídolo corinthiano assim como o compatriota Carlitos Tevez.

– Carlitos foi meu companheiro na Seleção Sub-20 da Argentina e acompanhei a admiração da torcida do Corinthians por ele quando passou aqui. Se eu fizer os torcedores ao menos se lembrarem dele, já estará de bom tamanho. O Tevez era raçudo e espelhava o que é o futebol argentino. Espero levar isso para o campo em todos os jogos – destacou.

 

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.