Notícias

 | 06/01/2008 19h44min

Assessoria de Guga nega aposentadoria em 2008

Tenista só pára de jogar se não estiver em condições de competir

A assessoria de imprensa de Gustavo Kuerten negou que o tenista esteja planejando sua aposentadoria em 2008. A informação de que Guga gostaria de encerrar a carreira em Roland Garros foi noticiada pelo jornal "O Estado de S. Paulo", assinada por um dos principais jornalistas especialistas em tênis do país.

A informação da assessoria do tenista é de que o calendário de Guga ainda está em discussão. Guga não joga uma partida de simples desde março de 2007 – no Masters Series de Miami – o que impossibilita a entrada do tenista na chave das grandes competições se não for por convite da organização.

Como os convites são divulgados somente nas datas próximas da realização dos eventos, e que ainda se faz necessária a negociação destes, fica praticamente impossível afirmar que o tenista venha a participar de um Grand Slam, ou mesmo de outros torneios importantes do calendário da ATP.

A versão divulgada na entrevista coletiva de setembro é a que permanece: Guga só se aposenta em 2008 caso não esteja capacitado para jogar em um bom nível competitivo. Com foco nas partidas de simples, o tenista vem intensificando sua preparação física nos treinamentos com Larri Passos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.