Notícias

 | 20/12/2007 20h56min

Diretor do Santos afirma que lateral Alessandro não sai da Vila

Baiano deve sair e diz ter recebido propostas da dupla Gre-Nal e Botafogo

A lista de jogadores com permanência no Santos indefinida começa a diminuir. Nesta quinta-feira, Ilton José da Costa, novo gerente de futebol do clube, confirmou que o lateral-direito Alessandro terá o seu contrato renovado e o zagueiro Leonardo não.

– O Alessandro foi passar férias no Paraná se reapresentará no dia 3 de janeiro com os outros jogadores – garantiu o dirigente à Rádio Atlântica.

Alessandro chegou ao Santos logo após a conquista do bicampeonato paulista, para suprir a ausência de Denis, que ainda se recupera de cirurgia no joelho. Participou de 17 jogos pelo clube e marcou um gol.

A prorrogação do vínculo de Alessandro é mais um sinal de que Baiano, seu concorrente, não permanecerá na Vila Belmiro em 2008. O jogador afirma ter recebido propostas de Botafogo, Grêmio e Inter.

Já a saída de Leonardo era dada como certa mesmo se o técnico Wanderley Luxemburgo continuasse no Santos. O atleta chegou a classificar o seu retorno ao clube como um atraso na carreira (depois se arrependeu do que disse), já que foi pouco aproveitado no time titular.

– A direção do Santos me passou que o Leonardo não continua. Às vezes, não é levada em consideração apenas a parte técnica, mas a financeira também – ponderou Ilton José da Costa.

Nos próximos dias, o Santos definirá o destino de outros jogadores com contratos próximos do término: o zagueiro Adaílton, o volante Adriano, os meias Petkovic e Pedrinho e o atacante Moraes. Rodrigo Souto e Marcos Aurélio já chegaram a um acordo para prorrogar os seus vínculos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.