Notícias

 | 18/12/2007 22h25min

Amy Winehouse se apresenta à polícia londrina

Cantora é investigada pelo crime do marido e foi solta após pagar fiança

A cantora britânica Amy Winehouse foi solta nesta terça-feira após o pagamento de uma fiança. Ela foi detida em Londres devido a uma investigação envolvendo um suposto crime de obstrução judicial. Seu marido, Blake Fielder-Civil, atualmente está sob liberdade condicional acusado de agredir o dono de um pub e tentar obstruir a Justiça. A artista, de 24 anos, se apresentou de forma voluntária a uma delegacia de polícia da capital britânica.

Segundo nota divulgada por sua assessoria, Amy, que faz sucesso com a canção Rehab, foi interrogada e não foram apresentadas acusações contra ela. Uma porta-voz da Scotland Yard confirmou que uma mulher de 24 anos, cuja identidade não foi divulgada, tinha sido libertada pagando uma fiança e teria que comparecer perante a delegacia em uma data em março em decorrência de novas investigações.

Segundo a imprensa britânica, Fielder-Civil, de 25 anos, atacou junto com outra pessoa o dono de um pub num bairro do leste de Londres em junho de 2006. A polícia acredita que os acusados conspiraram para obstruir o curso da investigação judicial ao oferecer à vítima, James King, uma soma considerável em dinheiro em troca de que retirasse sua queixa e abandonasse o país. Ambos, junto com outros dois que também foram indiciados, ficarão sob prisão preventiva até janeiro, quando deverão comparecer perante um tribunal. Eles devem ser julgados em junho de 2008.

Amy, que freqüentemente é manchete na imprensa mundial, a maior parte das vezes por razões não relacionadas à sua música, cancelou em novembro o resto de suas apresentações para o ano por prescrição médica e em consideração ao marido.

— Não posso dar tudo de mim sem mim Blake — disse a cantora na época.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.