Notícias

 | 12/12/2007 12h33min

Esposa de Ricardinho volta atrás e diz que foi mal-interpretada

Fabiane negou que levantador tenha desistido da seleção brasileira

A esposa do levantador Ricardinho voltou atrás nesta quarta-feira e disse que foi mal-interpretada ao falar sobre o futuro do jogador na seleção brasileiro de Vôlei. Ontem, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Fabiane disse que o levantador não atuaria mais pela equipe nacional.

Nesta quarta, a esposa disse que o levantador não está jogando pelo Brasil agora, mas isso não significa que ele abriu mão da seleção. Ricardinho manteve o silêncio e não quis falar à imprensa, mas teria ficado irritado com os comentários sobre o caso.

O levantador, de 32 anos, entrou com um processo para se naturalizar italiano. Segundo o globoesporte.com apurou, o pedido estaria relacionado à uma mudança de regras da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), que estuda restringir o número de estrangeiros por clubes.

Com cinco brasileiros em seu elenco, o Modena, clube do levantador, teria oferecido a ele e a Sidão a possibilidade de naturalização para que atuem como italianos. No entanto, segundo o Estado de S.Paulo, se conseguir a cidadania e decidir jogar como italiano, Ricardinho perderá o direito de defender sua seleção de origem.

Júlio Cordeiro  / 

Ricardinho teria ficado incomodado com as declarações da esposa
Foto:  Júlio Cordeiro


Notícias Relacionadas

11/12/2007 19h
Italianos não esperam Ricardinho na seleção
11/12/2007 10h21min
Esposa diz que Ricardinho não jogará mais na seleção de Vôlei
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.