Notícias

 | 11/12/2007 19h44min

Robinho e Júlio Baptista marcam, Real bate Lazio e se classifica na Liga

Na outra partida do Grupo C, o Olympiacos venceu o Werder e ficou com a vaga

Maior vencedor de todos os tempos da Liga dos Campeões, com nove títulos, o Real Madrid está classificado para as oitavas do torneio europeu. Jogando em casa, com o estádio Santiago Bernabéu lotado, o time da capital espanhola não teve muitos problemas para confirmar a vaga ao vencer a italiana Lazio por 3 a 1. Na outra partida do Grupo  C, o Olympiacos venceu em casa o Werder Bremen por 3 a 0 e ficou com a vaga.

Com a vitória em Madri, o Real também garantiu a primeira colocação do grupo, com os mesmos 11 pontos do Olympiacos, que ficou na segunda colocação. Os espanhóis ficaram à frente na tabela pelo critério de confronto direto.

Real domina a partida
 
Pressionando muito, o primeiro gol do Real Madrid saiu aos 12 minutos da primeira etapa. Depois de boa troca de passes na entrada da área, o meio-campista brasileiro Júlio Baptista recebeu pelo lado esquerdo, limpou o zagueiro e chutou de longe, marcando um belo gol para a equipe madrilena.

Com muita facilidade, a equipe da casa ampliou o placar apenas três minutos depois. Após cobrança de escanteio curta, Robinho cruzou bem e o atacante Raúl subiu livre para marcar o segundo gol do Real Madrid.

O time madrileno chegou ao terceiro gol ainda na etapa inicial. Aos 36, depois de jogada individual de Van Nistelrooy dentro da pequena área, Robinho teve apenas o trabalho de tocar de bico para dentro do gol. Com o placar, o Real apenas administrou até o final da etapa.

Com muitas substituições, o segundo tempo começou em um ritmo muito mais lento que o primeiro. Mesmo assim, o Real Madrid seguia dominando a posse de bola e era quem chegava com mais perigo ao gol adversário.
 
Mesmo assim, a Lazio ainda conseguiu marcar seu gol de honra, aos 35 minutos do segundo tempo. Rocchi fez boa jogada individual e tocou por cobertura. A bola ia saindo, mas Pandev desviou para dentro do gol. Já nos acréscimos, o time italiano ainda teve um pênalti nos acréscimos, mas Casillas defendeu a cobrança de Rocchi.

Olympiacos vence fácil

A segunda vaga do Grupo C foi para a Grécia. Jogando em casa, o Olympiacos não teve muitos problemas para vencer o Werder Bremen. O time alemão terminou em terceiro do grupo e se classificou para a Copa do Uefa.

O primeiro gol da equipe da casa foi marcado por Stoltidis, no primeiro tempo. Kovacevic e Stoltidis ainda ampliaram na segunda etapa e definiram o placar: 3 a 0.

GAZETA PRESS
Alberto Martín / EFE

Júlio Baptista marcou o primeiro gol da partida
Foto:  Alberto Martín  /  EFE


Notícias Relacionadas

11/12/2007 19h46min
Liverpool atropela Olympique de Marselha pela Liga
11/12/2007 19h45min
Com gol de Rafinha, Schalke chega à segunda fase da Liga
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.