Notícias

 | 05/12/2007 23h01min

Jorge Wagner mantém esperança de seguir no São Paulo

Meia participou nesta quarta de jogo beneficente na Vila Belmiro

Vestido com um uniforme vermelho, como nos tempos do Inter, o meia Jorge Wagner reafirmou nesta quarta a intenção de permanecer no São Paulo em 2008. O jogador participou de um jogo beneficente promovido pelo ex-zagueiro Narciso, na Vila Belmiro.

– Joguei bola aqui sem saber como ficará a minha situação – disse Jorge Wagner, descontraído, enquanto deixava o gramado. – Estou muito esperançoso em ficar no São Paulo, que é o meu desejo, e a diretoria não está medindo esforços para que isso aconteça – completou.

Jorge Wagner está vinculado ao Real Betis até 2010, e o clube espanhol pretende vendê-lo por € 2,5 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões), quantia considerada alta pelo São Paulo.

– O pessoal do Betis está relutando e quer que eu me apresente em janeiro. Se tiver que voltar, eu vou. Fazer o que? – comentou.

O desejo do jogador é justificável. Enquanto sua passagem pelo futebol espanhol foi apagada, no São Paulo ele reencontrou o técnico Muricy Ramalho e se firmou como uma das peças chaves do elenco campeão brasileiro em 2007.

– Os nossos zagueiros possibilitaram que os atacantes se destacassem durante temporada. Eles derem estabilidade à equipe e, mesmo quando houve alterações, mantivemos o alto nível – comemorou Jorge Wagner, que aproveita as férias de dezembro sem saber seu destino em janeiro.

GAZETA PRESS
Divulgação / Vipcomm

Jogador possui vínculo com o Betis, da Espanha, até 2010
Foto:  Divulgação  /  Vipcomm


Notícias Relacionadas

05/12/2007 21h14min
Rogério Ceni e Muricy fora do Jogo das Estrelas
04/12/2007 18h09min
São Paulo pensa em reforços para próxima temporada
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.