Notícias

 | 23/11/2007 11h51min

Pelaipe nega interesse do Grêmio em técnico do Náutico

Assessor de futebol reconhece que renovação com Mano é muito difícil

A renovação com o técnico Mano Menezes só será discutida na próxima semana na direção do Grêmio. Nesta sexta, o jornal O Sul publicou notícia de que já estaria certa a saída do treinador e o clube inclusive já teria um substituto: o atual comandante do Náutico, Roberto Fernandes. Entretanto, o assessor de futebol Paulo Pelaipe negou a informação:

– Não há nenhuma possibilidade. O Grêmio vai conversar com o Mano Menezes na semana que vem e aí vai definir. O Grêmio não conversou com ninguém. A notícia que saiu com o nome desse treinador é infundada – explicou.

Com o interesse de clubes do centro do país no trabalho de Mano, o dirigente reconhece que será muito difícil mantê-lo no Olímpico. Segundo notícia desta sexta de Zero Hora, Vanderlei Luxemburgo poderia trocar o Santos pelo Fenerbahçe, da Turquia, abrindo as portas do Alvinegro para o técnico gaúcho. Outro clube que teria interesse seria o Palmeiras.

– Tem muito assédio de outros clubes e realmente a situação é difícil. A situação é meio a meio – salientou Pelaipe

Em relação a contratações, o assessor de futebol disse que elas só serão avaliadas quando for definida a permanência de Mano, ou a vinda de um novo treinador.

– Sempre contratamos em conjunto com o treinador, até para ter uma filosofia de trabalho, de jogo. Não adianta o dirigente contratar um jogador, aí tu contratas um treinador que joga no 3-5-2. Se tu contratas um lateral, vais precisar de um ala. Temos já alguns jogadores na nossa lista de reforços – declarou.

Pelaipe disse ainda que do atual grupo tricolor devem permanecer de 16 a 18 atletas para o próximo ano. Além disso, alguns garotos da categoria de base serão promovidos ao time principal.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.