Notícias

 | 18/11/2007 22h29min

Eleições no Criciúma devem atrasar planos para 2008

Pleito para o Conselho de Administração será dia 14 de dezembro

Nos próximos dias, o Conselho Deliberativo publica edital para convocar cerca de 300 conselheiros para definir o futuro do Criciúma no biênio 2008/2009. A eleição do Conselho de Administração está marcada para o próximo dia 14 de dezembro. Até lá, o Tigre cumpre tabela no próximo sábado, contra a Portuguesa, e no dia seguinte concede férias ao grupo de jogadores – até 26 de dezembro.

A eleição vai atrasar os planos do futebol do Criciúma para 2008. Alguns jogadores têm contrato até o final do ano e aguardam um posicionamento da direção, que só deverá ocorrer após a eleição. São os casos do volante Elizeu, dos zagueiros Cláudio Luiz e Silvio Criciúma e do atacante Odair.

A única certeza é de que a nova diretoria terá 11 dias até a data de reapresentação – dia 26 de dezembro – do grupo para anunciar a comissão técnica que dirige a equipe no Estadual (16 de janeiro) e na Copa do Brasil (13 de fevereiro).

Folga após jogo com Santa Cruz

Após a vitória sobre o Santa Cruz, os jogadores ganharam folga, com reapresentação marcada para a manhã desta segunda-feira, quando iniciam treinos para cumprir tabela sábado, contra a Portuguesa, em São Paulo.

Após o confronto, os jogadores Carlos, Uendel, Mateus, Helton, Marcelo e Zé Carlos podem permanecer na Capital paulista. Formados na base, os atletas apresentaram lesões musculares neste ano e o clube quer identificar as causas através de exames mais apurados no Centro de Treinamento de São Paulo. O procedimento deve ser confirmado durante a semana.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

17/11/2007 18h02min
Criciúma faz 2 a 0 no Santa Cruz e rebaixa o time pernambucano
15/11/2007 15h30min
Tigre quer fazer limpeza na casa
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.