Notícias

 | 16/11/2007 16h44min

Riquelme: "Não sou mais do Villarreal"

Meia afirma que, se fosse jogador do clube, diretores não falariam que não contam com ele

Depois de muito tempo, o meia Riquelme decidiu romper o silêncio e falar sobre sua situação no Villarreal. Em entrevista à rádio espanhola Punto Radio, o jogador reconheceu que dificilmente continua no clube espanhol no próximo ano. Segundo ele, o melhor que pode acontecer é a sua saída em dezembro, quando o mercado de inverno europeu se abre.

— Minha situação é rara. Não sou mais um jogador do plantel do Villarreal. Posso treinar todos os dias como os outros jogadores, mas não tenho a possibilidade de jogar no domingo. Isso demonstra que o melhor que pode acontecer é que tudo se resolva em dezembro — diz.

Insatisfeito por estar sendo mal aproveitado, Riquelme afirmou que quer apenas continuar jogando futebol.

— As pessoas do clube seguem dizendo que não contam comigo. Isso demonstra que não sou mais um jogador da equipe, pois não me diriam essas coisas. A única coisa que quero é continuar jogando futebol. Torço para que seja encontrada uma solução e que eu possa jogar todos os domingos — finaliza.

Um dos craques do futebol internacional, o jogador vem sendo sondado por alguns clubes da Europa e, também, por times do Brasil. O Fluminense, por exemplo, já manifestou publicamente o seu interesse de contar com o camisa 10 da seleção argentina para a disputa da Copa Libertadores de 2008. As informações são do site Globoesporte.com.

Domenech Castelló / EFE

Riquelme está insatisfeito por treinar no Villareal sabendo que não vai jogar no domingo
Foto:  Domenech Castelló  /  EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

13/10/2007 20h47min
Argentina vence Chile com dois gols de Riquelme
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.