Notícias

 | 15/11/2007 10h38min

Zé Roberto elogia recuperação brasileira na Copa do Mundo

Depois de perder para a Itália, seleção bateu a Sérvia

O técnico Zé Roberto elogiou a seleção brasileira após a vitória de 3 sets a 0 sobre a Sérvia, na madrugada desta quinta-feira, pela Copa do Mundo feminina de Vôlei. O treinador destacou a recuperação da equipe, que na véspera havia sido derrotada pela Itália.

– Conhecemos bem e respeitamos muito a Sérvia, que tem um dos melhores times do mundo. Além disso, ela vinha de uma grande vitória sobre os Estados Unidos, ao contrário do Brasil, que foi derrotado pela Itália. Foi uma vitória da superação. Parabéns às jogadoras e à comissão técnica, pois conseguimos nos recuperar num curto espaço de tempo – disse.

Eleita a melhor jogadora da partida, a ponteira Jaqueline destacou o grupo do Brasil.

– Uma jogadora não é feita só de ataque. Deve ser completa. Fico feliz por poder ajudar no ataque e na defesa. Sei que o Brasil conta com outras jogadoras muito boas no ataque. Mas o fundamental foi a união e a superação de todas. Não deixamos a Sérvia jogar – comenta.

Já a oposto Sheilla ressaltou que o Brasil ainda precisa vencer o Japão, nesta sexta, às 7h, para garantir classificação às Olimpíadas de Pequim-2008.

– A vitória levantou o moral. A principal meta é a classificação para as Olimpíadas de Pequim. Na sexta teremos mais um jogo. O grupo ainda tem muito a dar. Nossa caminhada até Pequim está começando. Tudo o que aconteceu esse ano e tudo o que passamos, tivemos de superar. Foi na hora certa.

Robert Gilhooly  / EFE

Zé Roberto orienta as brasileiras na partida contra a Sérvia
Foto:  Robert Gilhooly  /  EFE


Notícias Relacionadas

15/11/2007 08h55min
Itália e EUA vencem e garantem vaga em Pequim-2008
15/11/2007 02h45min
Brasil vence Sérvia pela Copa do Mundo de Vôlei
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.