Notícias

 | 13/11/2007 06h13min

Jogadores contam o que pretendem fazer nas férias

Grupo do Inter recebeu folga de oito dias em meio ao Brasileirão

Amauri Knevitz Jr  |  amauri.knevitz@zerohora.com.br

A boa vitória sobre o Cruzeiro, obtida nos minutos finais da partida do último sábado, praticamente encerrou a temporada do Inter. Tanto que os jogadores estão em férias. O grupo recebeu oito dias de folga, volta aos treinos na próxima segunda, cumpre seus dois últimos compromissos no Brasileirão e entra no segundo período de férias, até o dia 26, quando se reapresenta e começa a treinar para o torneio de Dubai, nos Emirados Árabes.

Na sexta-feira, na saída para a última concentração antes da primeira parada, os jogadores disseram a zerohora.com o que pretendem fazer nesta semana. Alguns jogadores têm programas diferentes da maioria, como o do lateral Rubens Cardoso, que aproveita os dias de folga para fazer uma cirurgia de correção da miopia e se livrar dos óculos. No entanto, quase todos os jogadores falaram em descansar e curtir a família. Alguns querem ir à praia, outros viajar para ver familiares que moram longe.

— Vou visitar minha família no Paraná. Tem que aproveitar a folga, seja depois de um ano vencedor ou um de ano difícil como tem sido esse nosso. É preciso descansar a cabeça, até mais que o corpo, e aproveitar para ver quem está longe — diz o meia Alex.

Alex, no entanto, é um dos jogadores que terão a primeira parte das férias prejudicada. Nesta segunda, ele foi operado para a retirada de uma hérnia inguinal, e deve passar a semana em recuperação. Fernandão sentiu um problema muscular antes do jogo contra o Cruzeiro. Nilmar, com uma pequena luxação no ombro, talvez não possa visitar os parentes em Bandeirantes, no Paraná. Elder Granja já sabia que não teria férias. Aproveitará o fim de semana para ir à Serra com a família.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.