Notícias

 | 10/11/2007 21h29min

Jogadores do Náutico torcem por empate em Goiânia

Derrota do Paraná para o Botafogo já ajudou

Com o dever cumprido em casa, com a goleada sobre o América-RN por 4 a 0, o negócio agora é secar os adversários. Essa será a missão dos jogadores do Náutico neste domingo, na seqüência da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota do Paraná para o Botafogo já ajudou e um empate entre Goiás e Corinthians, em Goiânia, será maravilhoso para os pernambucanos.

– Sabíamos da importância desta partida para nós. Ficamos concentrados por 3 dias e tudo deu certo. Agora é secar os rivais. Vamos torcer para um empate de Goiás e Corinthians para os dois morrerem juntos – disse o lateral-direito Sidny, autor do terceiro gol na partida.

Com mais dois jogos até o final do Brasileirão – Figueirense, em Florianópolis, e Flamengo, no Recife -, uma vitória basta para o Náutico se livrar de vez da queda para a Série B. O técnico Roberto Fernandes, satisfeito com o desempenho do time, acha que será injusto agora o seu time cair.

– O mérito é todo desse grupo. Sob o meu comando, o Náutico não perdeu para ninguém que briga para fugir do rebaixamento. Por isso, não será certo que a gente seja rebaixado agora – afirmou o treinador, que pensa até em vôos mais altos.

– Vamos encarar essas duas últimas partidas com tranqüilidade, mas com responsabilidade. Quem sabe até a gente não chegue numa Sul-americana – disse.

GAZETA ESPORTIVA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.