Notícias

 | 09/11/2007 14h54min

Especulações sobre 2008 irritam Renato Gaúcho

Técnico do Fluminense criticou notícias sobre possíveis reforços

O técnico Renato Gaúcho se irritou com as especulações sobre possíveis contratações do Fluminense para a próxima temporada. Classificado para a Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil, o clube carioca quer formar um grande time e sonha com jogadores como Acosta, do Náutico, Leandro Amaral, do Vasco, Dodô, do Botafogo, Tcheco, do Grêmio, e até mesmo Riquelme, do Villarreal.

– Vou pedir, por favor, que parem de comentar nomes de possíveis jogadores que podem ser contratados. Eu fico mal com meu grupo, principalmente com o jogador da posição que está sendo especulada, pois todo dia tem nomes de jogadores diferentes com os quais eu nunca conversei – afirmou, em entrevista a uma rádio carioca.

Renato assumiu a responsabilidade por aqueles que vão sair e chegar às Laranjeiras para a próxima temporada. Segundo o treinador, os nomes que saíram em jornais não serão contratados.

– Se entrar ou sair alguém, sou o único responsável por isso. Comentar contratações ou não, só atrapalha. Tudo que saiu no jornal é mentiroso. Essa semana, a imprensa contratou uns oito jogadores, mas pode ter certeza que nenhum deles chegará ao clube. É tudo falso – completa.

Após criticar a imprensa, Renato comentou o próximo jogo do Flu no Brasileirão, contra o Palmeiras, em São Paulo, na próxima quarta-feira, no complemento da rodada deste final de semana. Renato ressaltou que Valdivia é um dos destaques da temporada, mas disse que o Palmeiras será forte mesmo sem seu principal jogador.

– O Valdívia é um grande jogador, sem dúvida nenhuma um dos melhores deste Campeonato Brasileiro. Claro que o Palmeiras vai sentir a falta dele. Mas nosso adversário é forte com ou sem esse jogador – afirmou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.