Notícias

 | 03/11/2007 21h45min

Pelaipe destaca que vitória do Figueira é justa

Assessor de futebol lamenta desfalque de Saja

O Grêmio levou vaias da torcida no final da partida contra o Figueirense, neste sábado, no Estádio Olímpico. A direção do clube reconheceu que a equipe não jogou bem e acabou derrotada de virada por 2 a 1. Para o assessor de futebol, Paulo Pelaipe, a vitória do time catarinense foi justa:

– O Grêmio não fez uma boa partida. O resultado é justo, não tem absolutamente nada a contestar – salientou.

O dirigente comentou ainda o próximo compromisso do Grêmio no Brasileiro, diante do São Paulo, domingo, no Morumbi. Pelaipe reconhece que não será fácil vencer fora de casa, visto o retrospecto da equipe na competição.

– Será uma tarefa difícil. A equipe não está jogando bem, nós sentimos isso e não tapamos o sol com a peneira. Vamos nos apresentar na terça-feira, tivemos mais uma baixa hoje, o goleiro Saja – lamentou.

O assessor reconheceu também que com o resultado desta rodada - o Tricolor agora é sétimo colocado na tabela com 54 pontos - será muito difícil assegurar vaga à Libertadores 2008, porém, não é hora de jogar a toalha:

– Com um empate hoje, terminávamos a rodada em terceiro, mas aquela ânsia, aquela vontade de ganhar dos jogadores, propiciamos à equipe do Figueirense o contra-ataque e o segundo gol. Poderíamos ter liquidado a partida no primeiro tempo. Infelizmente não fizemos. Temos que ter tranqüilidade, é difícil, mas não impossível – salientou.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.