Notícias

 | 15/10/2007 14h03min

Celso Roth esquece insultos e elogia torcida do Vasco

Equipe se prepara para encarar o Flamengo em mais um clássico

No último domingo, o técnico Celso Roth viveu momentos de tensão durante parte do clássico contra o Botafogo. Nos minutos que se seguiram ao gol marcado pelos botafoguenses, o treinador do Vasco teve que ouvir muitos insultos por parte da torcida. O gol aos 41 do zagueiro Jorge Luiz, no entanto, trouxe de novo o apoio dos cruzmaltinos, que acabaram vencendo por 2 a 1.

Tranqüilo após ver o Vasco quebrar uma série de oito partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, Celso Roth espera agora contar com a força da torcida no clássico da próxima quinta, contra o Flamengo, em jogo adiado da sétima rodada.

– A torcida fez o que tinha que fazer e apoiou o nosso time. Eu já falei em outras vezes e volto a falar que a torcida do Vasco tem papel fundamental. Por isso espero que ela compareça para nos ajudar na partida contra o Flamengo – afirmou Roth, que explicou a substituição de Conca, uma das razões para ser vaiado pelo torcedor. – O Darío Conca não pediu para sair. Tirei porque o desempenho físico dele já não estava à altura dos demais – afirmou.

Se das arquibancadas o treinador espera o apoio do torcedor, dentro das quatro linhas Roth não poderá escalar o volante Amaral, expulso no último domingo. Sem muito mistério, ele deve confirmar a entrada do substituto imediato Roberto Lopes. O atacante reserva Enilton, que também recebeu o cartão vermelho, é outra baixa do Vasco. Por outro lado, o técnico terá o retorno do lateral-esquerdo Rubens Júnior, que cumpriu suspensão.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.