Notícias

 | 11/10/2007 15h11min

Pato será titular e Ronaldo fica fora de amistoso do Milan

Ex-atacante colorado fará sua segunda partida com a camisa do time italiano

Não será desta vez que o atacante Alexandre Pato realizará o sonho de jogar ao lado do ídolo Ronaldo. Cotado para retornar aos gramados no amistoso desta sexta-feira contra o Athletic Bilbao, o Fenômeno sequer viajou para a Espanha com o restante do elenco do Milan. Já o ex-colorado foi confirmado no time titular.

Sem poder atuar em jogos oficiais até janeiro de 2008, Pato terá mais uma oportunidade para mostrar serviço ao técnico Carlo Ancelotti. Em sua estréia com a camisa do Milan, ele marcou um gol no amistoso contra o Dínamo de Kiev, no mês passado. Sua atuação nesta sexta mais uma vez gera muita expectativa no clube.

– Creio que sexta-feira é oportuno fazer Pato jogar. Me dizem coisas extraordinárias sobre ele, tanto os companheiros quanto o treinador, e são as mesmas coisas que leio nos jornais – comentou o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, no início da semana.

Ronaldo está praticamente recuperado da lesão muscular que o deixou três meses parado, mas os médicos do Milan resolveram não arriscar uma volta precoce. Assim, o regresso do jogador foi adiado para o próximo dia 21, quando o Milan enfrenta o Empoli, pela oitava rodada do Campeonato Italiano.

Além de Pato, outros três brasileiros estarão em campo nesta sexta: Cafu, Emerson e Serginho. Dida, poupado, e Kaká, à serviço da Seleção Brasileira, desfalcam o time italiano. O Milan entrará em campo com: Kalac; Cafu, Nesta, Maldini e Favalli; Brocchi, Emerson, Serginho e Gourcuff; Gilardino e Pato.

Efrem Lukatsky / AP

Pato marcou gol na estréia pelo Milan
Foto:  Efrem Lukatsky  /  AP


Notícias Relacionadas

10/10/2007 11h01min
Ronaldo e Pato relacionados para amistoso do Milan
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.