Notícias

 | 02/10/2007 19h06min

Barcelona vence Stuttgart na volta de Ronaldinho

Anderson Polga marca e Sporting de Lisboa marca seus primeiros pontos na competição

O Barcelona foi a Stuttgart nesta terça-feira e venceu o atual campeão alemão por 2 a 0, na volta de Ronaldinho. O time de Frank Rijkaard chegou à sua segunda vitória no grupo E da Liga dos Campeões.Os dois gols ocorreram no segundo tempo. Aos oito, o zagueiro Puyol abriu o placar para o time espanhol, enquanto o argentino Messi, aos 22, definiu o placar.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos seis pontos e divide a liderança com o Rangers, que goleou o Lyon na França por 3 a 0, com gols de McCulloch, Cousin e Beasley. O Stuttgart divide a lanterna com os franceses, ainda sem pontuar.

Com um gol do zagueiro brasileiro Anderson Polga, o Sporting de Lisboa foi a Kiev e bateu o Dínamo por 2 a 1, marcando seus primeiros pontos no grupo F da Liga dos Campeões. O português Tonel, companheiro de zaga do brasileiro, abriu o placar aos 14 minutos de jogo, mas Vaschuk, aos 28, deixou tudo igual.O gol da vitória veio logo aos 38, com Polga aproveitando rebote do goleiro após chute do também brasileiro Ronny.Os portugueses dividem a segunda colocação da chave com a Roma, que perdeu hoje para o Manchester - líder do grupo, com seis pontos. Já o Dínamo de Kiev é o lanterna, com duas derrotas.

Na Espanha, o atacante brasileiro Luís Fabiano balançou as redes uma vez na goleada de 4 a 2 do Sevilla sobre o Sparta Praga, que valeu à equipe da casa seus primeiros três pontos no Grupo H. O malinense Kanouté abriu o placar para o Sevilla logo aos oito minutos, mas Pudil deixou tudo igual aos 19. Porém, a estrela do brasileiro surgiu aos 27, dando aos espanhóis a vantagem no final do primeiro tempo. Na etapa final, o francês Escudé e o marfinense Arouna Koné definiram a vitória do Sevilla com gols aos 13 e 24, respectivamente. Kalivoda, nos acréscimos, fez o segundo dos tchecos.

O líder da chave H é o Arsenal, que venceu o Steaua Bucareste por 1 a 0, na capital romena, nesta quarta-feira, com gol do holandês Robin Van Persie. O time inglês tem seis pontos, enquanto espanhóis e tchecos têm três. Os romenos, sem pontuar, estão na lanterna.

O Manchester United chegou aos seis pontos no Grupo ao superar a Roma por 1 a 0 nesta quarta, no estádio de Old Trafford.O atacante inglês Wayne Rooney fez o único da partida, aos 25 da segunda etapa. Com este resultado, o Manchester se isola à frente da chave. A derrota deixa os romanos na segunda posição do grupo, com três pontos, ao lado do Sporting de Lisboa. O Dínamo de Kiev, com duas derrotas, é o lanterna.

Na Itália, a Inter de Milão passou pelo PSV Eindhoven por 2 a 0, no San Siro, com dois gols do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, e conseguiu seus primeiros pontos no Grupo G. A liderança é do Fenerbahçe, que arrancou um empate em 2 a 2 com o CSKA Moscou e foi aos quatro. Os russos estão em último, com apenas um.

EFE
Bernd Weissbrod/EFE / 

Ronaldinho volta ao time de Rijkaard
Foto:  Bernd Weissbrod/EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

19/09/2007 19h22min
Barcelona goleia e brasileiros marcam na Liga dos Campeões
19/09/2007 18h41min
Confira os resultados da Liga dos Campeões
18/09/2007 18h34min
Milan e Real Madrid vencem na Liga dos Campeões
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.