Notícias

 | 11/08/2007 19h09min

Rubens Gomes e Ilton da Costa estão fora da diretoria do Timão

Presidente interino negou que Renato Duprat tenha vínculo com o time

O afastamento do presidente Alberto Dualib já começa a ter conseqüências também no departamento de futebol do Corinthians. Como já era esperado, o Timão anunciou neste sábado a saída dos dois principais dirigentes do setor.

Em comunicado oficial, o clube explicou que o vice-presidente de futebol, Rubens Gomes, pediu afastamento de sua função. O presidente interino do Timão, Clodomil Orsi, aceitou o pedido do cartola e o cargo está agora vago.

Na mesma nota, o presidente do clube informa a saída do gerente de futebol, Ilton José da Costa. Orsi ainda aproveitou para garantir que Renato Duprat não possui qualquer vínculo com o Timão. Por sinal, Ilton e Rubens Gomes eram vistos por conselheiros do clube como pessoas próximas a Duprat.

Em conversa com a reportagem da GE.Net, Ilton confirmou sua saída do clube e afirmou que a mudança ocorreu devido à transição da direção do Corinthians.

– O clube está passando por uma reestruturação de direção. Houve uma mudança de presidente e, como meu cargo era de confiança, o senhor Clodomil Orsi conversou comigo para a rescisão. Faz parte do contexto do futebol, mas saio triste porque sei da grande oportunidade de trabalhar em um clube como o Corinthians.

Rubens Gomes, por sua vez, não atendeu às ligações da reportagem. Os novos cartolas do departamento de futebol só deverão ser anunciados depois da partida contra o Grêmio, neste domingo.

A GE.Net entrevistou um conselheiro da oposição, que afirmou esperar uma conversa de Clodomil Orsi com as diferentes alas políticas do clube para definir os novos nomes.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.