Notícias

 | 10/08/2007 23h41min

Técnico Cuca com problemas para escalar Botafogo

Treinador nega revanche após as semifinais da Copa do Brasil

Tentando se reabilitar no Campeonato Brasileiro após a derrota para o São Paulo por 2 a 0 na última rodada, o Botafogo chega a Florianópolis com vários problemas na equipe. Juninho, Luciano Almeida e Lucio Flavio receberam o terceiro cartão amarelo e Túlio foi expulso na partida contra o tricolor e não entram em jogo contra o Figueirense, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo encerramento do turno do Brasileiro.

Além disso, Zé Roberto está afastado e Asprilla foi emprestado ao Figueirense. O volante Leandro Guerreiro não treinou nesta sexta-feira, mas deve jogar, de acordo com informações da Globo.com

O técnico Cuca precisará recorrer aos juniores para completar o banco de reservas. Quem retorna à equipe é o zagueiro Alex, que não enfrentou o São Paulo. No ataque, Jorge Henrique voltará a ser companheiro de Dodô. André Lima fica no banco.

Na última partida entre as duas equipes no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu por 2 a 0, no primeiro confronto pela semifinal da Copa do Brasil, dia 16 de maio. Na ocasião, Cuca apontou que aquela partida tinha sido determinante para a eliminação do Botafogo, e não os erros da bandeirinha Ana Paula Oliveira no jogo realizado no Maracanã.

– Não tem sabor de revanche. O Figueirense chegou àquela final por méritos próprios. Sabor terá se vencermos domingo e nos mantivermos nas primeiras posições – afirma o técnico Cuca. 

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.