Notícias

 | 22/06/2007 19h03min

Mano descarta marcação individual no clássico

Time marcará meio do Inter da mesma forma que tentou parar Riquelme

Os homens de defesa do Grêmio continuarão marcando por zona no clássico Gre-Nal. Isto foi o que disse Mano Menezes em entrevista na tarde desta sexta-feira, no Estádio Olímpico.

Na partida contra o Boca Juniors, Mano Menezes julgou não ser preciso exercer marcação individual sobre Riquelme. O fato do argentino ter sido o diferencial nas duas partidas que definiram o campeão da América de 2007 não mudou a opinião do treinador gremista, pelo menos para o clássico Gre-Nal:

– Eu entendi que não deveria marcar individualmente o Riquelme, porque acho que seria pior a marcação individual. Marcamos o Riquelme como marcamos o Zé Roberto, como marcamos os meias do São Paulo. Futebol é assim mesmo. Vamos marcar o meio-campo do Inter com a mesma filosofia – garantiu Mano Menezes.

Com apenas seis pontos ganhos na tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio precisa urgentemente somar para deixar as últimas colocações na competição.

– Estamos em um novo momento e precisamos nos recuperar rapidamente. Já temos um Gre-Nal pela frente e, mesmo com as dificuldades que temos para definir a formação, conseguiremos colocar um bom time em campo e ir para a superação, que será muito importante neste momento – disse Mano.

O time para o Gre-Nal deve ter: Saja; Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Gavilán, Sandro, Diego Souza e Ramón; Amoroso e Éverton.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.