Notícias

 | 17/06/2007 18h47min

Atacante Borges deixa o campo lesionado

São-paulino sentiu o músculo posterior da coxa

Os atacantes são-paulinos vinham de um jejum de sete jogos - dois pela Copa Libertadores e cinco pelo Campeonato Brasileiro - sem balançar as redes dos adversários, mas, neste domingo, Borges desencantou e fez os dois gols da vitória tricolor sobre o Vasco. O jogador, porém, não pôde terminar a partida em campo devido a uma lesão na coxa.

– Senti o músculo posterior, mas não é nada grave. Saí por precaução e espero estar em campo no próximo jogo – afirmou Borges, já pensando no clássico do próximo final de semana contra o Santos.

E por falar em atacante são-paulino balançando as redes, o centroavante Aloísio fez um pequeno desabafo ainda no gramado por se sentir injustiçado com as críticas que recebe por não fazer gol.

– Eu não estou magoado, mas gosto de ser criticado por quem entende de futebol. É duro ser criticado por quem não entende nada, né? – comentou.

O meia Jorge Wagner também falou logo após o apito final e destacou a importância de vencer um adversário que está acima na tabela de classificação.

– Esses três pontos foram de suma importância para que os líderes não se distanciem da gente. Mas a gente sabe que é pouco ainda, falta muita coisa – disse.

Já o goleiro Rogério Ceni exaltou o primeiro tempo tricolor.

– No segundo tempo não tivemos a mesma incisão que tivemos no primeiro tempo, quando pressionamos bastante. O próprio Vasco não saiu muito para o jogo depois do intervalo e nós poderíamos ter sido mais agressivos. Mas ficamos contentes pela vitória e sabemos que temos que manter a mesma pegada do primeiro tempo – afirmou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.