Notícias

 | 14/06/2007 23h42min

Inter-SM goleia o São Gabriel na Série B do Gauchão

Time assumiu o segundo lugar no Grupo 6 da competição

O Inter-SM precisou de 45 minutos de bola rolando para se achar em campo e golear o São Gabriel por 3 a 0, nesta quinta à noite, na Baixada. Com pouca qualidade no primeiro tempo, o time de Bebeto Rosa só conseguiu impor o seu ritmo na segunda etapa. Com a vitória, o colorado assume a vice-liderança do Grupo 6 nesta segunda fase da Série B do Gauchão, enquanto a equipe de André Luís se complica de vez na competição.

Quando começou a partida na Baixada, logo a um minuto Rangel quase abriu o placar, depois de invadir a área e chutar em cima do goleiro Goico. Parecia que o jogo seria todo à favor do Inter-SM. Mas não foi o que ocorreu em campo. As duas equipes se mostravam ansiosas em querer definir as jogadas, o que deixou o primeiro tempo sem lances de perigo. O colorado chegou mais vezes no ataque, enquanto o São Gabriel se mostrava claramente satisfeito com o empate. O problema é que Sinval acabou expulso aos 43 do primeiro tempo, deixando o time gabrielense desfalcado para o resto da partida.

Antes de ir para o vestiário, Bebeto já havia detectado um problema no seu time e deixou o gramado falando sobre o que faria para a segunda etapa:

- A gente precisa jogar mais pelos lados e ter mais tranqüilidade.

Foi o que o Inter-SM fez no segundo tempo. Como precisava vencer, Bebeto tirou o zagueiro Cirilo para colocar o atacante Marcelo, saindo do 3-5-2 para o 4-3-3. O time ficou mais ofensivo e passou a jogar pelas laterais. O primeiro gol saiu dos pés de Fabinho, aos 19 minutos. O ala-esquerdo cruzou na medida para Alê Menezes, na sua especialidade, fazer 1 a 0 de cabeça.

Com mais volume de jogo, a goleada começou a ser desenhada naturalmente. Aos 26, Zé Anderson foi lançado pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para Edinho escorar para o fundo da rede. Sete minutos depois, Marcelo puxou o contra-ataque com velocidade, abriu para Alê Menezes na direita, que cruzou para Zé Anderson, livre, cabecear para o gol: 3 a 0.

Com o fim da partida, os jogadores do Inter-SM fizeram a festa no gramado da Baixada. Mas já pensando no adversário de domingo: o Inter B, em Alvorada. O São Gabriel recebe o Avenida.

RICARDO CERATTI/DSM

Notícias Relacionadas

14/06/2007 21h41min
Inter B perde para o Ypiranga pela Segundona
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.