Notícias

 | 09/06/2007 19h38min

São Caetano vence e está entre os quatro melhores

Azulão fez 2 a 0 no Paulista, no Anacleto Campanella neste sábado

Vice-campeão paulista neste ano, o São Caetano segue firme na busca pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time do ABC deu um passe importante rumo a este objetivo ao bater por 2 a 0 o Paulista de Jundiaí em casa, no estádio Anacleto Campanella.

Com o resultado positivo, o time de Jair Picerni conseguiu chegar ao desejado G-4, grupo dos quatro primeiros colocados que garantem vaga na primeira divisão do ano que vem. Agora com 10 pontos ganhos, o Azulão ocupa a segunda colocação, atrás apenas do líder Fortaleza, com 12.

Já o Paulista não vem bem na Série B. Apesar da vitória sobre o Remo na rodada passada, o Galo da Japi ainda figura na parte de baixo da tabela. Com o resultado negativo desta rodada, o time de Marcelo Veiga acumula quatro pontos em cinco rodadas e ocupa a modesta 17ª colocação.

A partida deste sábado, aliás, teve o domínio do São Caetano no gramado do Anacleto Campanella. O primeiro gol, por exemplo, não demorou muito a sair. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Ademir Sopa marcou o seu e colocou o Azulão na frente no marcador.

Apesar da pressão, o São Caetano só conseguiu ampliar na etapa complementar. Logo aos cinco minutos, Pedro Júnior completou para as redes e fez 2 a 0 para o time da casa no placar, decretando o que viria a ser o placar final da partida e a terceira vitória do time da casa em cinco rodadas até aqui.

Na próxima rodada, o São Caetano busca manter-se entre os primeiros contra o Santa Cruz. A partida será realizada na sexta, dia 15, no estádio do Arruda, em Recife. Já o Paulista vai atrás da reabilitação no dia seguinte, quando encara o Barueri na recém-inaugurado estádio Municipal de Barueri.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.