Notícias

 | 06/06/2007 18h40min

Polícia reforça segurança para a final da Copa do Brasil

331 policias militares estão dentro do Orlando Scarpelli e nos arredores

A Polícia Militar reforçou a segurança dos torcedores que se dirigem ao estádio Orlando Scarpelli para acompanhar nesta quarta-feira a final da Copa do Brasil entre Fluminense e Figueirense.

Os portões do Orlando Scarpelli serão abertos às 19h30min. Cerca de 331 policias militares estão dentro do estádio e nos arredores. As ruas Humaitá e Santa Catarina foram isoladas para facilitar a movimentação de torcedores e jornalistas.

É recomendado aos torcedores que evitem estacionar os veículos perto do estádio. Segundo a PM, todas as ruas que circundam a região do Orlando Scarpelli estarão policiadas.

Sete ônibus saíram do Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 5, e chegaram por volta das 16h em Florianópolis. Eles foram escoltados pela PM desde Balneário Camboriú. Um avião também foi fretado para trazer à Capital cerca de 100 torcedores. Foram colocados à disposição da torcida visitante 1800 ingressos.

Cerca de 10 ônibus estão estacionados no Parque de Coqueiros. A PM, que faz a segurança no local, deve levar a torcida do Fluminense ao estádio Orlando Scarpelli por volta das 18h30.

Estão esgotados os nove mil ingressos colocados à venda. Alguns bilhetes estão sendo vendidos por cambistas a preços que chegam a mais de 150 reais.

Caso os torcedores desejem se reunir após o jogo, a PM orienta as pessoas que se concentrem no Koxixos Bar, na Avenida Beira-mar. O local será monitorado por policiais.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.