Notícias

 | 28/05/2007 12h56min

Tcheco será submetido a nova ressonância magnética

Meia realizou treinamento na manhã desta segunda no Olímpico

O meia Tcheco corre contra o tempo para poder estar à disposição do técnico Mano Menezes na próxima quarta, na partida contra o Santos, às 21h45min, no Estádio Olímpico, pela semifinal da Copa Libertadores. Com uma lesão muscular na coxa direita, o jogador treinou sozinho no gramado suplementar na manhã desta segunda e saiu do trabalho dizendo que não sentiu dores. Nesta tarde, o atleta será submetido a uma nova ressonância magnética.

Se Tcheco não tiver condições, Ramón será seu substituto. Na tarde desta segunda, o restante da equipe treina no gramado suplementar do Olímpico. A possível escalação do Grêmio terá: Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Sandro Goiano, Gavilán, Tcheco (Ramón) e Diego Souza; Carlos Eduardo e Tuta.

Com a primeira partida em casa, o Tricolor espera manter o bom restrospecto da temporada: em 16 jogos no Estádio Olímpico, o time venceu 14, empatou um com o Cúcuta na primeira fase da Libertadores, e perdeu um para o Esportivo pelo Gauchão.

Na Libertadores, o Grêmio está 25 jogos invicto no Olímpico, foram 22 vitórias, e três empates. A última derrota ocorreu em 12 de março de 1997, 1 a 0 para o Cruzeiro, ainda na primeira fase da competição.

Quando o assunto é encarar o Santos no Olímpico, a equipe gaúcha também leva vantagem, segundo estatísticas do pesquisador Paulo Fortunato. As duas equipes se enfrentaram 27 vezes na história em Porto Alegre, sendo que o Grêmio venceu 15 confrontos, contra sete do Peixe. As partidas terminaram empatadas em cinco oportunidades. Um total de 64 gols foram marcados: 37 pelo Tricolor e 27 pelo Alvinegro praiano.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.