Notícias

 | 10/05/2007 19h46min

Tcheco deve ficar fora do primeiro jogo contra Defensor

Meia terá que ficar uma semana longe dos gramados devido a lesão

Tcheco só deve ficar a disposição de Mano Menezes na partida de volta pela quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O jogador torceu o tornozelo no jogo contra o São Paulo e será obrigado a ficar uma semana longe dos gramados. Como o primeiro confronto frente ao Defensor será na próxima quarta-feira, muito provavelmente, Tcheco não se recuperará a tempo.

– Pensei que era mais grave, mas o doutor me trouxe boas notícias, dizendo que é uma contusão de primeiro grau. A principio, com tratamento intensivo, dentro de uma semana terei condições de jogo. Existe uma pequena esperança de eu jogar no Uruguai, mas a idéia é me poupar no primeiro jogo e participar inteiro no Olímpico. De qualquer maneira, continuo acreditando e vou fazer tratamento intensivo para ficar a disposição o mais rápido possível – revelou Tcheco.

Para o jogo de estréia no Brasileirão contra o Paraná, domingo, às 16h, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, Mano Menezes deve escalar uma equipe de reservas. Nesta quinta, os atletas receberam folga. Sexta-feira, treinamentos em dois turnos, às 9h e às 16h. No sábado, o time treina pela manhã e viaja às 18h30min para Curitiba.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.