Notícias

 | 10/05/2007 12h15min

Victor Simões não se considera um talismã do Figueira

Artilheiro do Figueira com 15 gols, atacante foi o carrasco do Náutico

Victor Simões vive um ótimo momento, assim como o resto do time do Figueirense, é verdade. O atacante alvinegro, artilheiro do clube na temporada com 15 gols, no entanto não se vê como um talismã.

É que foram dele os gols que colocaram o Figueira nas semifinais da Copa do Brasil. Na partida de ida contra o Náutico, ele saiu do banco de reservas, e marcou duas vezes. Ontem, no Scarpelli, foi ele quem marcou, de novo, contra a equipe pernambucana.

– Estou muito contente. Tenho tido felicidade nas conclusões, mas o mais importante é o grupo, pois quando se individualiza, sempre se perde – disse o atacante.

O Figueirense dá um tempo na Copa do Brasil e volta-se para a disputa do Brasileirão. O clube estréia neste sábado, dia 12, no Scarpelli, às 18h10min, contra o Atlético-PR. A reapresentação dos atletas está programada para a tarde desta quinta-feira, às 15h30min, no Centro de Formação e Treinamento, em Palhoça. Mário Sérgio já adiantou que a equipe será basicamente a mesma que vem jogando na Copa do Brasil. Os novos reforços, segundo ele, terão que mostrar muito serviço para conseguir uma vaga entre os 11 titulares.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.