Notícias

 | 15/04/2007 20h45min

Após folga, time retoma trabalhos para jogo decisivo

Colorado precisa golear o Nacional na próxima quinta pela Libertadores

Um dos principais argumentos do Inter para a má campanha de 2007 foi esfacelado durante este fim de semana. Com tempo de sobra para treinar, após a eliminação no Gauchão, o Inter desperdiçou quatro turnos de trabalho. Na sexta, sete jogadores foram para Brasília representar o clube em uma homenagem no Congresso. No sábado, houve treino, secreto, apenas pela manhã. O domingo foi de folga geral. O grupo volta aos treinos nesta segunda pela manhã, a partir das 10h, para trabalhar em turno único.

No coletivo de sábado, com portões fechados, o técnico Abel Braga manteve a formação de equipe que venceu o Emelec em Guayaquil: Clemer; Ceará, Índio, Hidalgo e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Vargas e Fernandão; Iarley e Pato.

Ainda houve variações no time, já prevendo a falta de gols contra o Nacional. Alex entrou no lugar de Rubens Cardoso, e Christian, no de Vargas.

A Conmebol já definiu trio chileno para apitar Inter e Nacional. A arbitragem ficará por conta de Rubén Selman, auxiliado por Jorge Osório e Rodrigo Gonzáles. Nessa Libertadores, Selman comandou a vitória de 3 a 0 do Inter sobre o Emelec, bem como o 1 a 0 do time equatoriano sobre o Nacional.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.