Notícias

 | 19/03/2007 16h36min

Botafogo tenta pagar salários atrasados

Jogadores estão confiantes na resolução do impasse

A vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense na noite desse domingo, no Maracanã, foi considerada importante pela diretoria do Botafogo para mostrar o valor do elenco. O presidente do Alvinegro, Bebeto de Freitas, revelou que o triunfo foi conquistado com o plantel estando com dois meses de salários atrasados. O dirigente prometeu se empenhar ao máximo para quitar a dívida.

– Me honra muito ser presidente de um clube que conta com esse grupo. As dificuldades financeiras são grandes e eles não reclamam, pensam apenas em trabalhar. Espero que a torcida botafoguense saiba valorizar bem esse grupo – afirmou Bebeto de Freitas, que confirmou que os funcionários do clube também estão com os salários atrasados.

Os jogadores do Botafogo, porém, se mostram muito confiantes de que o problema será solucionado o mais rapidamente possível e estão dando um voto de confiança a Bebeto. Quem comentou o assunto foi o zagueiro e capitão do time, o zagueiro Juninho.

– É lógico que nenhum trabalhador no Brasil ou no mundo gosta de trabalhar com os salários atrasados. Mas confiamos na diretoria do Botafogo e sabemos que eles estão fazendo de tudo para honrar seus compromissos. Não é a primeira vez que passamos por esse problema no clube e sempre a palavra do Bebeto foi honrada. A torcida pode ficar tranqüila que isso não vai afetar o nosso rendimento. Queremos muito a conquista de títulos, o que, de certa forma também ajudaria a fazer caixa – disse Juninho.

A diretoria do Botafogo está tentando acertar o mais rapidamente possível um contrato de parceria com uma estatal, que vem tendo seu nome mantido em sigilo, mas que age no ramo de distribuição de gás. O dinheiro desse contrato, muito próximo de ser assinado, faltando apenas definir seu prazo de validade, ajudaria a quitar a dívida e daria um novo fôlego ao clube, que poderia até mesmo investir em contratações.

Além disso, existe a possibilidade de adiantamento de cotas da transmissão de jogos da primeira fase da Copa Sul-Americana deste ano. A bilheteria também poderia se tornar uma parceira do clube, com a torcida fazendo a sua parte para ajudar a pagar a dívida com o elenco.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

18/03/2007 20h44min
Botafogo vence clássico contra o Fluminense
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.