| 10/02/2007 21h01min
Com um jogo a menos que seus rivais no Campeonato Paulista, o Santos entrará em campo às 18h10min deste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, para defender a liderança da competição. O adversário é o Santo André, que está na outra ponta da tabela de classificação.
O time da Vila Belmiro soma os mesmos 16 pontos do São Caetano, adversário do Rio Claro também no domingo. Totalizando 15, aparecem Corinthians e São Paulo, protagonistas do clássico da rodada. Bragantino, Noroeste e Paulista têm 14 e também estão na briga pelas primeiras colocações.
Mesmo que os concorrentes tropecem, o Peixe quer evitar perder pontos para um adversário teoricamente mais fraco. Na última rodada do Paulistão, o Peixe perdeu o 100% de aproveitamento que ostentava, mas saiu do Parque Antártica satisfeito por arrancar o empate com o Palmeiras por 3 a 3, após estar perdendo por 3 a 1. O clima na Baixada é de confiança.
– Está sendo muito legal essa união, com todos buscando o resultado positivo para o Santos. Esperamos continuar nesse ritmo, junto com a torcida e o treinador – projetou o meia Cléber Santana.
Do outro lado, o Santo André deve ter estréias contra o Peixe. O volante Rodrigo Sá, o zagueiro Alex Oliveira e o atacante Régis só dependem de suas condições físicas para estar em campo. Quem certamente não atuará pelo Ramalhão é Júnior Paulista, que desferiu uma cabeçada no companheiro Roger Bernardo na derrota para o Bragantino, sendo expulso e afastado do grupo por uma semana. O volante Makelelê, contundido na coxa, também é desfalque.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.