Notícias

 | 10/09/2006 16h45min

Real Madrid consegue primeira vitória no Espanhol

Holandês Van Nistelrooy foi o destaque dos 4 a 1 sobre o Levante

Depois de decepcionar seus torcedores na estréia, quando empatou sem gols com o Villarreal, o Real Madrid se recuperou neste domingo e conseguiu sua primeira vitória nesta temporada do Campeonato Espanhol ao bater o Levante por 4 a 1, fora de casa. Agora, o time merengue é o quinto, com quatro pontos. Já o Levante ainda não pontuou é o lanterna.

O jogo, bastante movimentado e violento, começou favorável ao Real Madrid, que abriu o placar com gol do holandês Ruud van Nistelrooy logo aos 16 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, o italiano Cassano complicou a vida dos anfitriões aos 26, quando marcou seu gol. Além disso, a situação do Levante ficou ainda pior após a expulsão de Dehu, aos 30 minutos. Mesmo assim, o time da casa conseguiu diminuir a vantagem adversária cinco minutos depois, com gol de Ettien.

No segundo tempo, porém, o Real aumentou o placar para 3 a 1 logo aos 11 minutos, novamente com Nistelrooy. Depois disso, o Levante ainda perdeu mais um: Camacho recebeu dois amarelos aos 40 e deixou o gramado. Assim, os visitantes ainda conseguiram mais um gol antes do apito final, aos 45, pela terceira vez com Nistelrooy.

Também neste domingo, o Sevilla venceu fora de casa e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. O time bateu o Real Sociedad por 3 a 1 e soma agora os mesmos seis pontos de Barcelona, Getafe e Valência, liderando apenas por ter maior saldo de gols do que os concorrentes.

O Getafe, aliás, passou pelo Racing Santander por 1 a 0 e continua fazendo boa campanha neste início de temporada. Além disso, vale destacar a vitória do Real Betis sobre o Athletic Bilbao por 3 a 0, com gols de Juanito, Capi e do brasileiro Edu.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.