Notícias

 | 26/07/2006 13h29min

Rômulo diz que Gre-Nal faz vilões e heróis

Atacante ressaltou que todos no Olímpico devem pensar no time

Um Gre-Nal pode marcar a vida de um profissional. Assim pensa o atacante Rômulo, que estréia na história dos clássicos no próximo domingo, às 18h10min, no Beira-Rio, pelo Brasileirão 2006. O jogador, no entanto, acredita que o time não deve se preocupar com quem terá o papel principal na partida. Segundo ele, o objetivo maior é melhorar a posição do Tricolor na tabela de classificação.

– Pela grandeza do jogo claro que se tem essas duas dimensões de você ser o herói ou o vilão do jogo, mas acho que a gente não tem que pensar dessa forma. A gente tem que pensar em ajudar a equipe e fazer o melhor para que a equipe vença. O importante é se ter um grupo vencedor, jogando bem e vencendo, independente de quem vai ser o herói do jogo, quem vai fazer os gols, o importante é que a equipe vença e melhore a condição de tabela – disse Rômulo.

O Tricolor ainda aguarda a total recuperação do meia Rafinha. O jogador já treina normalmente, mas está com um pouco de receio de bater mais forte na bola. O time provável para o Gre-Nal é: Marcelo Grohe; Patrício, Evaldo, William e Wellington; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Hugo e Rafinha; Rômulo. Na tarde desta quarta, treino fechado no Olímpico.

O técnico Mano Menezes também pode ser desfalque diante do Inter. O treinador, apesar de não ter sido citado em súmula do jogo diante do São Paulo, será julgado na próxima sexta pela sua expulsão na partida. A punição, em caso de condenação, varia de 30 a 180 dias.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.