Notícias

 | 04/07/2006 11h20min

Ofertas atrapalham renovação de Scolari, diz federação portuguesa

Presidente da entidade diz que o técnico quer ficar no país

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, afirmou que a renovação do brasileiro Luiz Felipe Scolari como técnico da seleção não depende tanto de dinheiro, mas das ofertas feitas a ele.

– Há ofertas muito importantes, e não podemos nos meter em decisões profissionais – disse Madail ao site esportivo Maisfutebol.

O presidente da federação disse que o problema não é dinheiro, mas a vontade de Scolari em continuar à frente da equipe. Porém, ele lembrou que tanto o técnico como sua família têm muita vontade de continuar em Portugal.

Ao falar sobre os supostos rumores de uma volta de Scolari à Seleção Brasileira, Madail disse:

– Acho que não há ofertas do Brasil – afirmou.

A imprensa portuguesa informou na segunda-feira que a renovação de Scolari dependia de a FPF encontrar um novo patrocinador, que assegurasse o salário do técnico. A entidade quer definir o futuro do técnico à frente da seleção portuguesa o mais rápido possível. Comandado por Scolari, Portugal voltou a uma semifinal de Copa do Mundo após 40 anos e acabou com o vice-campeonato da Eurocopa de 2004, em casa, perdendo para a Grécia.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.