| 30/06/2006 22h17min
Jogador mais assediado pela imprensa que acompanha a Seleção Brasileira, Ronaldinho voltou a falar nesta sexta sobre as expectativas frustradas da torcida, que gostaria de vê-lo mostrar o que ainda não conseguiu neste Mundial: o futebol que o consagrou como o melhor do mundo nos últimos dois anos. Mais uma vez, o camisa 10 explicou que seu desempenho está de acordo com a sua função tática dentro da equipe, mais recuada em relação ao modo como atua no Barcelona.
– É normal que as pessoas tenham uma grande expectativa em relação a mim, todos querem que eu jogue de uma forma. A realidade é outra, mas a motivação é muito grande. Os grandes jogos sempre motivam e eu ainda quero dar o meu melhor para ajudar a Seleção – disse o craque gaúcho.
Quem também está devendo uma atuação convincente é o lateral-esquerdo Roberto Carlos. Mas nem por isso o jogador do Real Madrid foge da responsabilidade e diz que o time não pode aceitar outro resultado que não a vitória sobre a França neste sábado, em Frankfurt, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.
– É o Brasil que tem que chegar na final, é o Brasil o atual campeão e o Brasil tem que fazer de tudo para vencer a França. Nós temos que entrar em campo, jogar o nosso melhor futebol e passar para as semifinais – afirmou o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.