Notícias

 | 08/06/2006 09h47min

Barcelona diz que Ronaldinho custa 100 milhões de euros

Clube catalão não está interessado em vender o melhor do mundo

Melhor jogador do mundo nos últimos dois anos, o meio-campista Ronaldinho tem um preço estipulado pelo Barcelona. Em entrevista ao diário Nihon Keizai, do Japão, nessa quarta, o vice-presidente econômico do clube catalão, Ferran Soriano, revelou que o craque está avaliado em 100 milhões de euros (cerca de R$ 286 milhões).

– Nos últimos anos, compramos o Ronaldinho por 30 milhões de euros, o Eto’o por 24 milhões de euros e o Deco por 18 milhões de euros. Agora, o Ronaldinho está avaliado no mercado em 100 milhões de euros – comemorou o dirigente.

Os interessados, porém, podem perder as esperanças de ter Ronaldinho após a Copa do Mundo. Segundo Ferran Soriano, o melhor do mundo não está à venda pelo Barcelona, atual campeão europeu e que vai disputar o Mundial de Clubes no Japão.

Os investimentos em craques e a conquista de títulos, como a Liga dos Campeões, fizeram o Barcelona chegar a valiosos lucros no seu departamento de futebol.

– Dobramos nossos ganhos em três anos e queremos aumentar os benefícios com direitos de transmissão do exterior. Mesmo assim, observamos a entrada de 260 milhões de euros nesta temporada – disse Ferran Soriano.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.