| 11/06/2002 21h36min
O atacante Milton, do Avaí, poderá jogar a partida desta quarta-feira, 12 de junho, contra a Chapecoense, no oeste do Estado, pela segunda rodada do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. O atleta corria o risco de pegar de dois a cinco jogos de suspensão por ofensa moral ao árbitro Luiz Orlando de Souza no clássico contra o Figueirense, no primeiro turno.
Em julgamento realizado nesta noite de terça-feira, 11 de junho, o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol (FCF) acatou a defesa do departamento jurídico do Leão e mudou o artigo ao qual Milton estava classificado, o que abrandou a pena para multa de R$ 60.
Já o preparador físico Marco Aurélio Ávila – também acusado de ofensa moral à arbitragem (no jogo do turno contra o Atlético de Ibirama) – foi punido com suspensão de 20 dias. O zagueiro Thiago também foi julgado nesta terça-feira e recebeu multa de R$ 30.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.