Notícias

 | 16/05/2006 20h14min

Seis jogos movimentam rodada da Divisão Especial

Invicta, Chapecoense pega o Criciúma com 100% de aproveitamento

A invicta Chapecoense recebe nesta quarta às 20h15min, no Estádio Índio Condá, o Criciúma, time que venceu os oito jogos que disputou na Divisão Especial. Ou a vice-líder Chapecoense perde a invencibilidade, ou o líder Criciúma perde os 100% de aproveitamento. Uma vitória encaminha a classificação do time do Oeste.

– É o jogo do campeonato – avaliou o supervisor do Verdão, Carlinhos Almeida.

Líder absoluto com 24 pontos, o Tigre busca a nona vitória consecutiva e o técnico Edson Gaúcho já prepara a equipe para a próxima fase. A única dúvida está na zaga. Pendurado com dois cartões amarelos, Rodrigo pode dar lugar a Márcio Alemão, mas pode entrar no segundo tempo para "limpar" os cartões.

Outros cinco jogos movimentam a rodada. O Próspera  busca a terceira vitória consecutiva contra o Brusque, desperado para fugir das últimas colocações. A partida está marcada para as 15h30min no Estádio Mário Balsini, em Criciúma. A equipe do técnico Ademir Patrício tem duas alterações. Na zaga, Mário Tigrão, suspenso, cede lugar para Anderson Bill, e na lateral-direita, Robson entra na vaga de Airton.

O jogo contra o Marcílio Dias, às 20h, no Estádio João Marcatto, define o destino do Juventus. Se ganhar, o time de Jaraguá do Sul ainda pode sonhar com o quadrangular. Se perder, a situação fica complicada já que ficará mais difícil evitar o rebaixamento. O técnico Alaor Palácios terá a volta de Paulo Rossi, que cumpriu suspensão, e a estréia do goleiro Marcelo, ex-Joinville.

A partida contra o Atlético, de Ibirama, também é decisiva para o Lages, que ainda luta para não ser rebaixada. Ocupando o décimo lugar na classificação, com apenas uma vitória, o time treinado por Jorge Anadon entra em campo modificado em três posições: Adriano será o goleiro e Jean e Tininho entram no meio-de-campo.

Outro desesperado é o Cidade Azul, que tenta diante do Metropolitano, em Tubarão, obter uma vitória que mantenha as chances de chegar à Divisão Principal. O técnico Ladinho terá a volta do zagueiro Welligton e optou pelo goleiro Rodrigo Ipê.

Fechando a rodada, o Joinville recebe, às 20h30min, o Guarani, e se prepara para estrear algumas contratações diante da torcida: o atacante Alexandre Fávero é titular e Paulinho pode entrar no decorrer da partida.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.