Notícias

 | 04/05/2006 09h06min

Muricy diz que São Paulo não jogou para o gasto

Segundo o treinador, time dominou partida contra o Palmeiras por 70 minutos

O São Paulo era visto como o grande favorito, mas teve dificuldade para eliminar o Palmeiras na Copa Libertadores da América. O time do Morumbi se complicou no segundo tempo, quando levou o gol de empate de Washington e, logo em seguida, perdeu o atacante Leandro, expulso. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho acredita que o atual campeão mundial só caiu de rendimento por fatores externos.

– Dominamos a partida durante 70 minutos e o Palmeiras cresceu somente depois da expulsão do Leandro. Não entendo essas coisas que falam que o São Paulo jogou para o gasto. Até o empate, o Rogério não tinha feito nenhuma defesa – analisou o treinador.

Muricy Ramalho também não gostou da teoria que o São Paulo alcançou a classificação apenas no final da partida, embora o gol decisivo de Rogério Ceni tenha saído aos 42 minutos do segundo tempo.

– Ganhamos a classificação por um trabalho de toda a partida – bradou.

Em paz com a classificação, Muricy Ramalho até absolveu o atacante Leandro, expulso por fazer uma falta no momento em que Edmundo tinha chance clara para o segundo gol do Palmeiras.

– A falta dele pode ter sido a decisão da classificação ao nosso favor – explicou.

Com a consciência tranqüila, Leandro justificou que não tinha outro recurso no lance de sua expulsão.

– O Edmundo estava se poupando para decidir em uma arrancada. Eu até tentei tirar a bola num primeiro momento, mas só pude fazer a falta – comentou o atleta, que não atua na primeira partida das quartas-de-final da Libertadores, contra Goiás ou Estudiantes.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.